OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 26 de novembro de 2011

Caminhonete pega fogo em estrada de Congonhas e dois homens sofrem queimaduras.







Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado na tarde deste sábado (26), por volta das 16h45, o para atender uma ocorrência de incêndio em um automóvel utilitários, na junção BR 369 que dá acesso ao Distrito de Congonhas. Chegando ao local, os socorristas atenderam duas pessoas que se feriram com o fogo que se alastrou pelo interior do carro, eles foram obrigados a se jogarem do veículo para salvarem suas vidas, provocando além das queimaduras de 1º e 2º graus, várias escoriações.
Segundo Wilson de Farias, o condutor da caminhonete Ford F 175, no momento que trafegavam pela estrada, vindo de Congonhas, os dois perceberam o fogo se alastrando dentro do interior do veículo, provavelmente um curto circuito generalizado. Logo o incêndio se alastrou pelo carro rapidamente vindo a causar queimaduras severas nos membros superiores de um dos rapazes e queimaduras na altura do pescoço de outro, no desespero eles pularam do utilitário, vindo a causar escoriações nos braços de ambas às vítimas.
O incêndio foi controlado rapidamente pelos bombeiros e as dois homens, após serem atendidos pelos socorristas foram imobilizados e encaminhados a Santa Casa de Cornélio Procópio para melhores cuidados médicos.

Fonte: Redação Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário