OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HOMEM ESTUPRA CACHORRINHA O CASO ESTA SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA

A Delegacia de Polícia de Santa Mariana, 16 km de Cornélio Procópio, recebeu, nesta segunda-feira, 30, denúncia da prática de estupro de animal na cidade.

Segundo representantes da Vigilância Sanitária e Associação Protetora de Animais (voluntária), uma cachorra de pequeno porte foi encontrada toda machucada e correndo risco de morte, por ter sido estuprada por um homem desequilibrado.

Imediatamente, foi providenciado o atendimento do animal junto a uma veterinária da cidade de Bandeirantes. A denúncia, registrada em Boletim de Ocorrência, cita ainda que o infrator já havia praticado este tipo de ação criminosa em outro animal, inclusive, se alimentando de sua carne.

O delegado Oswaldo Domingos Lotti aguarda agora os laudos dos exames de conjunção carnal e outras informações, para pedir a prisão do acusado.

Na manhã desta terça-feira, 31, a representante da Associação Protetora de Animais de Santa Mariana concedeu uma entrevista à rádio Graúna FM de Cornélio Procópio e destacou as barbaridades cometidas por este “maluco”, que continua perambulando pela ruas daquele município. (Rádio Web CP com informações da Delegacia de Polícia de Santa Mariana). Atualizada às 00h40 de quarta-feira, 01-02

ACOMPANHE UM TRECHO DA ENTREVISTA CONCEDIDA PELA REPRESENTANTE DA ASSOCIAÇÃO DE ANIMAISDE ANIMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário