OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 10 de novembro de 2012

GAROTA DE 20 ANOS PEGA CARONA COM MOTO MAS É ABUSADA SEXUALMENTE




A jovem não soube dizer o nome ou endereço do autor dos fatos
Uma moça de 20 anos informou à equipe policial que a atendeu que estava em uma lanchonete, localizada na Rua Ibraim Prudente da Silva e que, para ir embora, pegou carona de moto com um rapaz o qual ela conhecia apenas de vista.

A jovem subiu na garupa da motocicleta acreditando que seguiria para o seu destino pretendido, porém, no meio do caminho, o condutor mudou o itinerário e a levou a um terreno existente atrás de um mercado. Ali começaram os abusos sexuais.

Após conseguir se livrar do criminoso, a moça chamou a PM. Aos policiais, ela não soube dizer o nome ou endereço do autor dos fatos. A mesma foi orientada a procurar um médico para fazer um exame de corpo de delito, bem como uma autoridade civil para serem realizadas as providências que o caso requer.

Dupla passa em frente à residência e faz disparos

Segundo relatos da vítima aos PMs, dois homens – um de nome Claudemir e outro de nome Clayton – passaram em frente à sua residência, localizada no Jardim Terra Bonita, e de dentro de um veículo efetuaram um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a vítima, tal ação pode ter sido motivada por uma discussão que teve com Clayton quando estavam em um bar. Além do boletim de ocorrência, um patrulhamento foi realizado na região, mas os autores não foram localizados.

Objetos são furtados de empresa

O solicitante ligou no 190 para informar que havia sido vítima de furto. Ao chegar à sala comercial, o mesmo mostrou aos policiais militares uma das janelas que estava arrombada.

Do local furtaram fios elétricos e ferramentas para trabalhar com gesso. A vítima acredita que, com a divulgação das informações do que foi levado, estes os produtos possam aparecer.

Ladrão faz disparo após tentar realizar um assalto

O segurança da obra do prédio do novo Fórum, que está em construção, relatou que o pagamento dos funcionários estava sendo feito no local. Em dado momento ele viu um indivíduo armado e de capuz na cabeça entrar no local.

Ele gritou com o ladrão que chegou a fazer um disparo contra o vigia, porém, o tiro não o acertou. Assustado, o bandido pulou o muro da obra e se evadiu sem levar nada.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário