OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 27 de janeiro de 2018

Exclusivo: Presidente da Sanepar confirma pré-candidatura a deputado federal

Mounir Chaowiche é paranaense de Joaquim Távora. É casado com Ana Maria Gouveia Chaowiche e tem dois filhos: Mounir e Michel. É formado em Administração de Empresas, com especialização em Administração Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina e com especialização em Consultoria Empresarial pela Universidade de Brasília.

Funcionário da Caixa Econômica Federal desde 1981, ocupou as funções de gerente das agências dos municípios paranaenses de Santana do Itararé, Realeza, Mamborê, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Araucária, Ponta Grossa e da agência Batel, em Curitiba. Também ocupou as funções de gerente de operações no Estado do Espírito Santo, gerente executivo operacional para o Paraná, gerente de mercado e superintendente de negócios para a Região de Londrina.

O tucano deixou a presidência da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), onde estava desde 2011 para assumir a Sanepar. Antes disso, foi presidente da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab-Ct), de 2006 a 2010. Foi presidente por quatro mandatos da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação. E é atualmente presidente da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação.
 
fonte: NP DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário