OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais uma residência na Rua Paulo Magri em Ibiporã é furtada.

 Rua Paulo Magri.


Durante a última quinta-feira (08) mais uma residência foi furtada na Rua Paulo Magri, só que desta vez no Jardim Boa Vista. A vítima declarou à Polícia Militar que se ficou fora de sua casa das 08h às 19h50 e, ao retornar, encontrou o portão e a porta da cozinha arrombados.

De dentro da residência os criminosos levaram vários objetos sendo eles uma TV de plasma de 36 polegadas, dois cartões de crédito do Banco Itaú, R$ 50 em dinheiro, além de várias peças de jóias em ouro. Após o registro da ocorrência, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Ibiporã.

No último sábado (03), duas casas localizadas na mesma rua também foram furtadas e em uma outra um homem que dirigia um Chevrolet Corsa sedan foi flagrado pela dona da casa tentando arrombar o seu portão.

Danos ao patrimônio

A moradora de uma casa localizada na Rua Otavio Tonelli, no Jardim Monte Verde, relatou à Polícia que saiu de sua residência de 06h10 e ao voltar às 19h verificou que o portão e a porta da sala foram arrombados. No interior os armários e guarda-roupas foram revirados, porém, aparentemente nada havia sido levado. Após o registro da ocorrência a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Ibiporã.

Fonte: Portal Tudo Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário