OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 15 de janeiro de 2012

Técnico do juvenil do LEC será enterrado neste domingo.

O treinador no detalhe havia jantado com jogadores do Flamengo minutos antes.






Sérgio Malucelli (de azul a frente) foi um dos primeiros do Londrina a chegar no Local.
Será enterrado neste domingo (15), no Cemitério Padre Anchieta, o corpo do técnico do time juvenil do Londrina Esporte Clube, Charles de Oliveira, 35 anos. Ele morreu após sofrer um acidente por volta das 19h30 de sábado (14), na PR-445.

Charles era motorista do Gol que colidiu frontalmente com o Golf conduzido pelo policial Sandro Cunha, 40, que sofreu um trauma de fêmur e foi encaminhado para a Santa Casa. O acidente aconteceu perto Centro de Treinamento da SM Sports, na saída para Curitiba, onde o Londrina e o Flamengo estão fazendo pré-temporada.

Pouco antes, o técnico do juvenil do LEC tinha assistido o treino e jantado com a equipe carioca. Membros da comissão técnica do Flamengo e o empresário Sérgio Malucelli foram até o local do acidente.

O trafégo na rodovia teve que ser interrompido para atendimento das duas vítimas. Além de técnico da equipe de base do LEC, Charles foi zagueiro do time na década de 90. O corpo dele está sendo velado na capela 1 do cemitério. O enterro está programado para as 17h30.
 
Fonte: Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário