OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CLAUDINHO SILVA DESTAQUE DO RÁDIO REGIONAL

SAIBA UM POUCO MAIS DE CLAUDINHO SILVA, UM LOCUTOR E TÉCNICO DAS RÁDIOS TERRA NATIVA AM 1360 DE ASSAÍ E RÁDIO LÍDER FM 87,9 DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.



Há mais de dois anos o jovem Claudinho Silva, 33, de Santa Cecília do Pavão, apresenta o programa Show da Tarde, na rádio Terra Nativa AM, de Assaí.
A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 15:00hs e 17:50 horas.
Claudinho Silva Também apresenta de segunda a sexta, o programa Show da Manhã na Rádio Líder FM 87,9 de Santa Cecília do Pavão, entre 08:00hs até às 10:00hs.
A atuação na Terra Nativa AM representa sua primeira experiência no rádio, mas não necessariamente o contato inicial com os microfones.
Claudinho já é bastante familiarizado em falar “na latinha” principalmente devido à época de servidor público, no Departamento de Esportes, em Santa Cecília do Pavão, e das oportunidades de ter atuado como mestre de cerimônias no vários eventos.
Segundo ele, o Show da Tarde conta com espaço para o sertanejo universitário e ainda os quadros “Momento Romântico” e “Carta do Ouvinte” e o Momento Gospel. Claudinho Silva comenta que a principal característica de seu programa é a presença dos lançamentos musicais que tocam pelo país afora.
Como destaque ainda de seu programa, ele cita a intensa interação com os ouvintes através de telefonemas, do contato através do facebook e também das pessoas que acompanham o Show da Tarde através da internet. Sobre a principal satisfação em fazer rádio, Claudinho Silva aponta o carinho dos ouvintes e a possibilidades de quebrar barreiras ao ter ouvintes pelo país e mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário