OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Plantão de Polícia das últimas 24 horas

ASSAI :

POR VOLTA DAS 07:50 HRS COMPARECEU A SEDE DA 3ª CIA A VITIMA MARIO ANDRE AZEVEDO SILVA 22 ANOS O QUAL NOS INFORMOU QUE FOI FURTADO DA SUA RESIDÊNCIA UM VEICULO V/W FUSCA, PLACA ACN 9847 DE COR BRANCA ,ANO 1980, QUE O FURTO OCORRERA NA MADRUGADA DE DOMINGO PARA SEGUNDA, DIANTE DO FATO FORAM FEITOS PTRMS PELA REGIÃO, PORÉM SEM EXITO NA LOCALIZAÇÃO, A VITIMA FOI ORIENTADA QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.

NOVA STª BARBARA :

POR VOLTA DAS 18:00 HRS COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR A VITIMA ( MARGARIDA BIÃO LOURENÇO DE 66 ANOS ) RELATANDO QUE FOI AGREDIDA PELO SEU FILHO ( JOSÉ CARLOS DA SILVA 36 ANOS ) COM UM SOCO EM SUA CABEÇA E TAMBEM AGREDINDO-A COM UM CELULAR , A SOLICITANTE SÓ COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL APÓS IR AO POSTO DE SAÚDE PARA ATENDIMENTOS MÉDICOS , DIANTE DO FATO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A R. BENEDITO SUEIRO DE CARVALHO ONDE SEU FILHO AINDA SE ENCONTRAVA NO INTERIOR DA CASA O MESMO FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA CIDADE DE SÃO JERONIMO DA SERRA PADEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

POR VOLTA DAS 20:35 HRS A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA 190 A DESLOCAR EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL ( BAR ) NA R. CACHOEIRA ONDE NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO UM INDIVIDUO ( ROBSON DE OLIVEIRA VITOR 26 ANOS ) ESTARIA BASTANTE ALTERADO, A EQUIPE POLICIAL AO CHEGAR NO LOCAL SE DEPARARAM COM OS FREQUENTADORES DO ESTABELECIMENTO BASTANTE ASSUSTADOS E RECLAMANDO QUE FORAM AGREDIDOS E QUE O ELEMENTO AO AVISTAR OS POLICIAIS SE DESCONTROLOU AINDA MAIS INVESTINDO CONTRA A EQUIPE POLICIAL COM SOCOS E CHUTES, SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA E TECNICA POLICIAL PARA IMOBILIZA-LO , DE IMEDIATO FOI CONTATADO O IRMÃO DO AGRESSOR QUE MORA PRÓXIMO DO ESTABELECIMENTO , POREM MESMO COM A VINDA DE FAMILIARES O MESMO NÃO SE ACALMOU VINDO A PROFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E AMEAÇANDO DE MORTE OS POLICIAIS MILITARES, DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO A DEL. DE POLICIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário