OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Curitiba registra 14 mortes violentas no fim de semana

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (16) na localidade de Sambaqui, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Deamiro Lourenço, 35 anos, discutiu com quatro homens que teriam agredido seu filho, de 14 anos, momentos antes do crime. Durante a discussão, um dos suspeitos disparou contra Lourenço.
A morte dele foi uma dos 14 assassinatos ocorridos em Curitiba e região metropolitana das 19 horas de sexta-feira (14) até as 18 horas deste domingo. Foram 13 mortes por arma de fogo e uma por agressão física. No Sambaqui, dezenas de moradores passaram a tarde no local em que Lourenço morreu. Apenas a esposa de Lourenço, Eunice Ferreira, foi ouvida pela polícia no local.

"Ele foi tirar satisfação. Foi conversar", explica ela. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o filho de Lourenço dirigia um veículo gol preto na Rua Baitaca, quando alguns homens chamaram a atenção dele. A equipe de investigação da delegacia conta que os suspeitos teriam agredido o menino.
Quando o adolescente chegou em casa, contou o ocorrido. Foi quando o pai saiu de casa para tomar satisfação dos suspeitos. Ao se aproximar deles, desceu do carro e foi alvejado por um tiro disparado por um dos integrantes do grupo. A polícia ainda não identificou o autor do disparo.
Bala perdida
Um menino de 5 anos morreu no Hospital do Trabalhador na tarde deste domingo. Vágner André Morais de Lima foi vítima de bala perdida na quinta-feira (20), quando ocorreu dois disparos em uma confusão, no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário