OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Santa Cecília do Pavão novamente é notícia. Dessa vez nossa cidade ganha as páginas da REVISTA MÊS


Lançada em janeiro de 2011, a revista chega às bancas com um grande objetivo: retratar os paranaenses em páginas impressas. Se é como dizem "a primeira impessão é a que fica", a 1ª Edição está com a cara do Paraná: muita diversidade cultural, temas ecléticos e conteúdo de qualidade sobre a nossa gente.
Mas a edição também apresenta a economia paranaense, traz análises políticas, apresenta as belezas do Paraná, com alternativas de turismo, mosta gente que faz, aponta comportamentos e tendências em diversos cantos do Estado na editoria de Cidades.
Também taz opções de gastronomia, novidades de tecnologia, avanços e desafios no meio ambiente, destaques do campo, dicas de bem-estar e saúde, assuntos internacionais, dicas de livros, musica e lazer, enfim um leque completo para trazer o espelho do Paraná.

A revista mostra, ainda, iniciativas na área de educação e, em sua primeira edição, é motivo de orgulho para a população de Santa Cecília do Pavão, ver estampada em suas páginas uma matéria sobre o Projeto UCA - Um Computador por Aluno.
Com o tema "NA AULA, O MUNDO A UM CLIQUE", a matéria relata, em três páginas, todos os desafios da cidade no projeto de inclusão digital: o Projeto Cidade Digital iniciado em 2005, Território Livre do Analfabetismo e o Projeto UCA. Enfim, retrata e valoriza para o Paraná e para o Brasil aquilo que algumas pessoas insistem em "fechar os olhos" para não ver.
O Prefeito Edimar Santos fala, com orgulho e com a autoridade de quem sempre lutou e acreditou no projeto de inclusão digital. "É motivo de orgulho ver que nossas iniciativas estão sendo levadas aos quatro cantos. A reportagem confirma que os projetos que aqui estamos implantando, estão sendo exemplo para todo o Brasil. Também é motivo de orgulho fazer parte da história da REVISTA MÊS, em sua Edição nº. 1. Parabenizo e desejo muito sucesso à repórter Arieta Arruda e toda a equipe da revista". Comentou.
CONFIRA ABAIXO, OS RECORTES DA MATÉRIA (REVISTA MÊS/ EDITORA MÊS - ANO 1 - Nº 1 - JANEIRO DE 2011)


Fonte: Neia Vicente - Assessoria Gabinete www.santaceciliadopavao.pr.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário