O estudante universitário Flávio Kenji Okamura, 23, foi encontrado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira, 21, em Londrina.
O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, no cemitério municipal de Assaí.
Flávio cursava Medicina Veterinária, e morava com um primo em um apartamento em Londrina. Na segunda-feira, a mãe, Laura Okamura – que é Secretária de Desenvolvimento para a Segurança Social do Estado do Acre – havia ligado para o filho.
Como ele não atendia ao telefone, Laura resolveu ligar para o primo, que foi então ao apartamento, onde encontrou o jovem Flávio já sem vida.
O velório aconteceu na Igreja Tenrikyo, em Assaí, nessa segunda-feira, em função de que o pai Jorge – que mora também no Acre -, estava em viagem a Bolívia.
Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias da morte do jovem universitário. Ao ser indagado a respeito, o pai comentou apenas que, em função de sua viagem e já tendo acabado o serviço fúnebre, teria então condições de saber o que teria acontecido.
Logo após o sepultamento, familiares e amigos se reuniram em almoço ainda na Igreja Tenrikyo. Do grupo de 60 pessoas à hora do almoço, aproximadamente 80% faziam parte da família Okamura. O universitário Flávio era neto do responsável por aquele templo.
Informações enviado
por Revelia
Nenhum comentário:
Postar um comentário