Homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 23h30 da noite de terça feira (11), para conterem um incêndio que consumia uma casa mista em uma localidade na Zona Rural, que fica entre Cornélio Procópio e Leópolis.
A grande preocupação era com o trabalhador que cuidava da propriedade. Uma bolsa com uma galinha morta e uma blusa foram encontradas próximas a casa e os familiares, preocupados com o parente, ligavam constantemente para ele, mas não obtinham resposta, informou o CB Erimar da Polícia Militar que acompanhava o andamento da situação.
O fogo consumiu toda a residência, chegando a queimar por inteiro árvores que a circundavam e estas ofereciam risco de cair sobre os bombeiros, além de vizinhos que ali esperavam uma notícia sobre o trabalhador desaparecido.
Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros acabaram por encontrar um corpo carbonizado que pode ser de Luiz Carlos Ferreira, 46, o morador da propriedade, relatou o SD João Edson que integrou a equipe de combate ao incêndio.
Familiares disseram que Luiz Carlos morava sozinho, criando galinhas e algumas cabeças de gado na propriedade, sendo uma pessoa atenta, com extremo cuidado com seus afazeres.
Segundo estes parentes, o local sempre sofria invasões de indivíduos que tentavam furtar galinhas e objetos de valor da propriedade e devido a este fato, levantou-se a suspeita que o fogo tenha sido criminoso.
Populares afirmaram que dois homens foram vistos no dia anterior rondando a o sítio de Luiz Carlos, o que reforçou as suspeitas.
De acordo com o Sd João Edson, o fio que levava a eletricidade para casa estava derretido até certa altura, o que não comprova a princípio, que o fogo tenha sido causado por um curto circuito.
O corpo encontrado foi conduzido para o Instituto Médico legal de Londrina (IML) e possivelmente só depois de um exame de DNA ele pode ser identificado.
O caso foi repassado para Polícia Civil que deverá abrir um inquérito para verificar as causas do incêndio.(Texto e foto AnunciFacil)
Da Redação Portal Sertaneja
Nenhum comentário:
Postar um comentário