OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Condições de acesso atrapalham combate a incêndio em assai


Devido às condições de acesso ao local, agentes da Defesa Civil tiveram dificuldades para atuar em incêndio ocorrido em uma residência localizada em chácara próximo à indústria Jumbo, na região denominada Estrada Velha (no Recanto Bela Vista).
Caminhão da Defesa Civil não conseguiu chegar ao local do incêndio por causa das condições íngremes da estrada que não conta com pavimentação asfáltica.
Inclusive ambulância e viatura da PM tiveram que parar a dezenas de metros do foco de incêndio. Então agentes da Defesa Civil, policiais militares e populares acabaram caminhando pela estrada cheia de mato até chegar à construção que era consumida pelas chamas.
Sob o comando do sargento Euclides Tadeu da Silva, a Defesa Civil teve que usar duas bombas costais, totalizando 40 litros de água, visto que o caminhão havia ficado um pouco longe.
Finalmente o incêndio pôde ser controlado devido à estrutura da casa, de alvenaria, com forro e com pouca madeira para queimar.
Sem o caminhão de água, os agentes Genival, César, Manoel e Claudinei tiveram que improvisar, como subir na casa para retirar parte do telhado em situação crítica, correndo o risco de desabar, assim como atacar o fogo de incêndio com as bombas costais.
Estima-se que o incêndio tenha sido provocado. Polícias militares fizeram diligências nas imediações em busca de possíveis envolvidos.
fonte:www.revelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário