OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Professora sofre queda de oito metros e morre no hospital

Uma professora participava de uma festa de confraternização realizada na noite de ontem (18) quando se desequilibrou e caiu de uma altura de oito metros. Vânia Valéria Gouvêa, de 43 anos, ajudava na organização do evento no anfiteatro de um colégio que fica na rua Cristiano Machado, no Jardim Bancários, em Londrina. O espaço foi alugado a uma outra escola de Londrina. Segundo informações preliminares, ela preparava algumas bexigas que seriam soltas de cima do palco do anfiteatro. Ele teria pisado em uma placa de gesso que teria quebrado. 

A professora foi socorrida pelo Siate com apoio médico do Samu e foi encaminhada ao Hospital Evangélico com traumatismo craniano e várias fraturas. Vânia não resistiu aos ferimentos. Vários colegas de trabalho e alunos foram ao hospital e lamentaram a morte da docente. Nesta quarta-feira, os responsáveis pelo anfiteatro e pela escola organizadora do evento devem se manifestar sobre o fato. Peritos do Instituto de Criminalística vão até o local na manhã de hoje para tentar identificar as causas do acidente. 

O velório está marcado para às 10h30, na capela 01 da Acesf. O sepultamento vai ser realizado no Cemitério São Pedro. O horário ainda não foi definido. 

fonte:www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário