OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Incêndio em residência mata homem em Ibiporã

Um homem de 55 anos morreu carbonizado em um incêndio ocorrido na casa dele em Ibiporã (14 km a leste de Londrina). A residência ficava na Rua Pascoal Leandro, 21, na Vila Rosa de Ouro. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 22h30 desta terça-feira (25), mas José Maria Sérgio da Silva, que estava dentro da casa, foi encontrado morto. "Chegamos rápido ao local, mas por se tratar de uma edícula pequena, o fogo se alastrou rápido", disse o sargento Duarte, do Corpo de Bombeiros de Ibiporã. 

O perito Luciano Bucharles descartou um incêndio criminoso e acredita que tenha ocorrido um pequeno acidente no interior da casa. "Acreditamos que o incêndio tenha sido mesmo uma fatalidade. O corpo da vítima estava próximo à porta e pode ser que ele tenha tentado sair da casa, mas, como possivelmente inalou fumaça, pode ter perdido a consciência. Vamos levantar mais dados para ter certeza do que aconteceu aqui", explicou o perito. 

Segundo familiares, Silva residia sozinho há 15 anos e sofria de problemas de saúde. A Polícia Civil dará continuidade no caso ouvindo parentes da vítima. O corpo do senhor de 55 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

fonte:www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário