OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tiroteio termina com um morto e outro ferido em Londrina

Dois homens foram baleados por volta das 4h deste domingo (23) na avenida Guilherme de Almeida, no conjunto Ouro Branco, na zona sul de Londrina. Denilson Aprigio Guimarães, de 33 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e ainda foi alvejado algumas vezes no tórax. Além disso, o rapaz foi esfaqueado antes de morrer. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Siate. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal. 

Valter de Lima, de 41 anos, foi baleado na costela. O projétil ficou alojado no local. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital da Zona Sul de Londrina. A Polícia Militar foi até o local, mas conseguiu pouca informação com as testemunhas. "Ninguém quis falar nada", contou o sargento Guimarães. 

Os policiais trabalham com a hipótese de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que o rapaz é usuário, no entanto, não possui passagem. 

O que chama a atenção é que o tiroteio foi registrado nas proximidades da Unidade Paraná Seguro (UPS), inaugurada há algumas semanas na região justamente para coibir crimes e mortes violentas.

fonte:www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário