OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cidadão rouba, sequestra e estupra mulher em Bandeirantes

BANDEIRANTES: Após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a rodovia Dep. Dino Veiga onde em contato com o Sr. C. S., este relatou que estava com sua namorada a Sra. S. A. T. N., em seu veículo VW/Pointer de placas BZW-6608 de CAMPINAS-SP quando um rapaz moreno trajando boné, camiseta xadrez apareceu armado de revólver e deu voz de assalto, mandando descerem do carro e tirarem a roupa, depois falou "ela fica no carro que eu vou levá-la". 
Saindo em direção a uma estrada rural. 

Seguindo em diligências essa estrada a cerca de 700 metros de distância, a equipe policial encontrou o veículo roubado abandonado com alguns arranhões do lado direito e em seu interior o boné do autor do crime. 

No local também foram encontradas marcas de outro veículo e um retrovisor quebrado. Em seguida, outra equipe policial encontrou um veículo GM/Corsa de placas CXW-8880 de Bandeirantes-PR abandonado na Rodovia Dino Veiga com arranhões vermelhos em seu lado esquerdo e faltando o retrovisor também do lado esquerdo. 

Diante dos fatos, as equipes começaram diligências para descobrir proprietário do veículo CORSA, conseguindo êxito em saber que a pessoa que utiliza o veículo seria J. A. G., morador de um sítio próximo onde o CORSA foi encontrado. Durante diligências cerca de 2 horas após o início do fato, próximo a residência de j. A., a Sra. S. saiu de um canavial dizendo ter sido sequestrada e obrigada a ter relações sexuais com o meliante, dizendo que o mesmo portava uma faca e dizia estar com uma arma de fogo. 

Foram feitas buscas no sítio em que J. A. reside, mas o mesmo não se encontrava no local, porém a sua esposa confirmou que o boné era sim de J. e que ele saiu nessa noite usando esse boné. Diante dos fatos, o veículo CORSA foi guinchado (guincho particular) para delegacia de Bandeirantes. Diligências seguem sendo feitas no intuito de encontrar autor do crime. A Sra foi conduzida pela equipe policial até o pronto socorro para atendimentos necessários. 

PRISÃO DO AUTOR  
Bandeirantes: em continuação ao (estupro, roubo, sequestro e veículo recuperado), as equipes policiais deslocaram até o sítio SANTA MARIA residência de a. J. G., suspeito de ser o autor dos crimes, onde o mesmo foi encontrado. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providências. 

A. Relatou que mais 03 indivíduos de ANDIRÁ-PR participaram dos crimes, dois deles são C. e D. e o terceiro não sabe dizer quem seria.
Texto: Boletim da PM
http://www.cornelionoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário