OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POLÍCIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE



Preso mais um traficante em Ribeirão do Pinhal
    Dando sequência nas operações de combate ao tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 18, Diego Paulo da Silva, 19 anos (foto ao centro, ladeado do delegado Tristão e investigador Carlos Venâncio) suspeito de tráfico de maconha no bairro Vila Domingues ("Rancharia").
    Com ele, houve a apreensão de quatro buchas de maconha embaladas para consumo.
    Segundo as denúncias que chegaram na Delegacia, a casa de Diego era movimentada e frequentada por usuários. Devido a esse fato teria se desentendido com a própria mãe e deixado a residência. 
    Diego já tinha sido preso anteriormente em razão de violência doméstica (ameaças contra a própria genitora). Ele foi conduzido ao Setor de Carceragem de Jundiaí do Sul.
    O inquérito deve se encerrado em 30 dias. "Nesse período, as diligências serão direcionadas com o objetivo de identificar quais usuários frequentavam a residência do suspeito".
    Ao ser interrogado, o rapaz alegou ser usuário de drogas, mas para o delegado a quantidade da droga apreendida supera, em muito, o consumo diário de um consumidor.
    Em menos de dois meses 11 pessoas foram presas por tráfico na cidad

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário