OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 23 de abril de 2013

Victor Ferraz declara preferência: 'Quero pegar o Atlético-PR na final'


O lateral-direito Victor Ferraz foi o primeiro atleta do Coritiba a deixar a indecisão de lado e mostrou qual é a sua preferência para a final do Campeonato Paranaense. Sem querer criar polêmicas, o jogador disse que torce por encarar o Atlético-PR mais duas vezes.
O critério usado por Victor Ferraz para justificar a decisão não é técnico. Segundo o lateral, a intenção é deixar a final mais charmosa, além da adrenalina de passar por mais dois clássicos e ter o desafio de ser campeão sobre o rival.
- O Atletiba sempre tem uma força especial. Sabemos da força do Londrina. Eu não tinha dado nennhuma opinião, mas eu gostaria de pegar o Atlético-PR na final.
Depois de chegar no ano passado ao Alto da Glória, Victor Ferraz atuou pela primeira vez em um Atletiba. A derrota deixou um gosto amargo para ele, que promete reverter em um provável reencontro.
 Por ser um Atletiba, dá uma final mais charmosa, sem desmerecer o Londrina. A torcida se empolga ainda mais. Esse foi o meu primeiro Atletiba, ainda não tinha jogado. Eu perdi e estou em busca da vitória. Se cada um der o seu melhor, tenho certeza que seremos campeões.
Apesar de ser complicado acompanhar os jogos do Atlético-PR, sem transmissão da televisão, Victor admitiu que tenta acompanhar o trabalhos dos rivais do que jeito que dá.
- A gente vai tentar ficar de olho. É difícil ficar de olho nos jogos do Atlético-PR, não tem como ver, mas vamos acompanhar da maneira como puder e concentrando no nosso jogo.
Antes de começar a se preparar somente para a final do Campeonato Paranaense, o Coritiba enfrenta o Londrina no próximo domingo. O duelo será válido pela última rodada do returno, mas não tem valor matemático para o Verdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário