OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

acusado de estuprar uma criança de 10 anos.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã está à procura de Maicon Rodrigo de Souza Layter, 26, um homem que era dono de uma lanchonete, acusado de estuprar uma criança de 10 anos.

O crime foi descoberto após confissão da menina ao pai, o tio dela João Batista da Silva também a estuprou e está preso na cidade de Tangará da Serra.

Além da crueldade praticada contra a menor, o tio dela ainda filmou os abusos.

O crime

O pai da criança Emanoel Messias da Silva, 32, revelou que Maicon se aproximou da família fez amizade e teve sua confiança, porque era casado e tem um filho. Revoltado ele contou que Maicon disse a ele que havia visto um vídeo em seu computador de sua filha sendo abusada pelo tio. João Batista fugiu da cidade, mas foi preso em Tangara da Serra.
O estupro aconteceu na época em que seus pais saíram para trabalhar na região e a menina ficou sozinha com o tio em casa. Ela confessou ao pai que além de seu tio, Maicon que é vizinho da família também havia abusado sexualmente dela e que fez diversas ameaças caso ela falasse a alguém.
O suspeito chegou a ser ouvido pela polícia, mas logo depois de seu depoimento ele desapareceu da cidade, segundo informações de Emanoel.
O juiz substituto da comarca de Aripuanã, Fabrício Sávio da Veiga Carlota, representou pela prisão preventiva do acusado.
Havia rumores que o suspeito de praticar este crime poderia está escondido no município de Juína ou na cidade de Marechal Candido Rondon no estado do Paraná e, além disso, pode está usando o nome de Milton Jorge Boveda.


https://www.facebook.com/pages/Portal-Camb%C3%A9/140886169344745?hc_location=timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário