Uma cliente de um restaurante de Brasília teve uma surpresa ao receber um pedido feito pelo serviço de tele-entrega no restaurante Zimbrus no último dia 15 de fevereiro. De acordo com reportagem do G1, na nota havia uma observação: "prestar bastante atenção no pedido: cliente chata".
A situação foi denunciada pela própria cliente em uma rede social e ganhou bastante repercussão. Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e teve o pedido trocado várias vezes, por isso, quando fez o pedido por telefone pediu atenção para a atendente.
A situação foi denunciada pela própria cliente em uma rede social e ganhou bastante repercussão. Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e teve o pedido trocado várias vezes, por isso, quando fez o pedido por telefone pediu atenção para a atendente.
"Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos", comentou.
Quando soube da situação o dono do restaurante enviou uma mensagem para Daniele pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Ele também afirmou que identificou o funcionário responsável pela observação e garantiu que ele foi advertido por escrito.
(Com informações do G1)
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