OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cooperativa Integrada tem nova diretoria

A Integrada realizou, no último dia 21, sua 18ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Londrina. Durante o evento, foram aprovados os números da cooperativa em 2013 e a posse da nova Diretoria. Com a mudança, o então superintendente da Integrada, Jorge Hashimoto, passa a ser o novo presidente da cooperativa. "Não vemos como uma mudança, e sim como uma continuidade de um trabalho que começamos há 18 anos", comenta o novo presidente da Integrada, que desde a fundação da cooperativa atuou como seu principal executivo.

A mudança também ocorreu na vice-presidência, que passa a ser exercida pelo então diretor-secretário, Sérgio Otaguiri. Completando a diretoria executiva, assume como diretor-secretário o cooperado Sérgio Munhoz, que há anos participa da gestão da Integrada com diversos mandatos no conselho de administração e fiscal da Integrada.

Depois de 18 anos como presidente da Integrada, Carlos Murate deixou o cargo com a sensação de dever cumprido. Em um emocionante discurso de despedida, Murate ressaltou os valores e a missão da cooperativa. "Durante toda essa nossa trajetória, conseguimos cumprir nossa missão de levar desenvolvimento econômico e social para milhares de cooperados, prestando um serviço de  qualidade e contribuindo para o aumento de produtividade de nossos associados", ressaltou Murate.

O cooperado Júlio Koyama, que atuava como vice-presidente, também fez um discurso emocionado, lembrando o trabalho da Integrada para a sustentabilidade da atividade agrícola. "Apoiamos diversos projetos socioambientais para preservação ambiental e formação da cidadania. Nesses 18 anos, sempre procuramos envolver toda a família no contexto cooperativista, incentivando a sucessão familiar", destacou Koyama.

Na AGO realizada pela Integrada também foram aprovados os números de 2013. O faturamento foi de R$ 1,7 bilhão, resultado 15% maior em relação ao ano interior. Com 18 anos completados em dezembro, a cooperativa atua em 44 municípios nas regiões norte e oeste do Paraná e conta com mais de 7,5 mil cooperados.

http://www.integrada.coop.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário