Segundo tratorista, caminhonete capotou e passou rente a ele, em Maringá.
'Pulei, senão a roda da caminhonete ia pegar nas minhas costas', disse.
O tratorista Edson Rosa Nogueira, servidor da Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná, passou perto de se envolver em um acidente sério na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Segundo ele próprio, uma caminhonete bateu na traseira do trator em que ele estava, capotando e passando rente ao veículo municipal.
Nogueira disse que, ao ver o veículo girando no ar, pulou para escapar do acidente. O trator, desgovernado, atravessou a rua, derrubou um muro e foi parar dentro do quintal de uma casa. Ninguém estava lá, no momento do acidente.
"Eu estava trafegando, quando o rapaz da caminhonete bateu atrás do trator. Na hora, eu pulei, senão a roda da caminhonete ia pegar nas minhas costas. Aí o trator desgovernou e entrou dentro da casa da senhora", explicou o servidor público.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete alegou ter "passado mal" antes de perder o controle do veículo. Depois da batida, porém, ele recusou atendimento médico — além dele, ninguém se feriu, ainda conforme os bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário