OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 30 de novembro de 2014

Assaí Futsal perde de 7 a 2, e vai disputar terceiro lugar

Com transmissão pela Rádio Terra Nativa AM 1360 e Costa Oeste FM 106,5 a equipe do Assaí Futsal jogando na casa do adversário, a equipe Unifil-EAD/Assaí Futsal perdeu do Itaipulândia Futsal, por 7 a 2, neste sábado (29), na semifinal do 20º Campeonato Paranaense Primeira Divisão Kaiser/Kagiva, série Prata.
Na semana passada, em disputa em casa, o Assaí Futsal havia empatado com Itaipulândia, em 3 a 3, agora vai em busca de pelo menos o terceiro lugar na competição.
Na fase final, nos jogos de ida e volta, em 6 e 13 de dezembro, o Assaí Futsal precisa então vencer o Concrevalle/Dois Vizinhos para garantir vaga na série Ouro do Campeonato Paranaense de 2015.
Naquela mesma data, as equipes Itaipulândia Futsal e Caramuru Futsal/Lojas MM se enfrentam na disputa pelo título de campeão. As duas equipes já se garantiram na série Ouro para o próximo ano.
A seguir resultados das semifinais 20º Campeonato Paranaense Primeira Divisão Kaiser/Kagiva, série Prata: GRUPO "C" - Caramuru Futsal/Lojas MM 02 X 01 Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal; GRUPO "D" - Itaipulândia Futsal 07 X 02 Unifil-EAD/Assai Futsal
 O Assaí Futsal volta a jogar neste sábado (06) as 20h30 no ginásio de esportes "Paulão" na disputa de terceiro lugar contra a equipe de Dois Vizinhos.
fonte Revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário