OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rapaz morre enquanto manuseava arma de fogo em Cianorte, diz polícia

Arma disparou e atingiu pescoço de jovem de 20 anos na quarta-feira (5).
Rapaz estava negociando a compra da pistola em um estúdio de tatuagem.


Rapaz morreu dentro de estúdio de tatuagem (Foto: Reprodução RPCTV Noroeste)
Um rapaz de 20 anos morreu após ser atingido por um tiro em Cianorte, no noroeste do Paraná, na quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava manuseando uma arma em um estúdio de tatuagem e atirou contra o próprio pescoço. A pistola pertencia ao dono da empresa, que estava no local no momento do disparo. O tatuador de 27 anos foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Cianorte. O corpo do jovem de 20 anos foi levado para o Instituto Médico-Legal de Cianorte.

Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Silva, o dono da arma não tem registro ou porte legal de arma de fogo.“O tatuador disse que recebeu essa arma em troca de uma dívida e estava negociando a venda dela com o rapaz que morreu. Falou que não sabia que a pistola estava carregada. No entanto, essa história é confusa, pois na hora do crime a arma estava com cinco cartuchos intactos e um disparado. Por isso, precisamos investigar melhor essa história”, diz o delegado.
Peritos do Instituto de Criminalística de Maringá, no norte do estado, fizeram testes nas mãos do rapaz morto e do tatuador para descobrir se há resíduos de pólvora nas mãos dos envolvidos. “Só depois do resultado destes exames é que saberemos com certeza quem foi que atirou”, detalha o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário