OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TIME DE FUTEBOL SUÍÇO FUNESPLAN/MUTRETA À TODO VAPOR

TIME DE FUTEBOL SUÍÇO FUNESPLAN/MUTRETA  DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO SE PREPARA PARA CAMPETÇÕES REGIONAIS.


O time de futebol suíço Funesplan/Mutreta de Santa Cecília do Pavão, após uma reunião entre amigos, decidiram voltar as atividades na AABB de Santa Cecília do Pavão e assim estarem preparados para as competições regionais.
O Funesplan/Mutreta é um time entre amigos que à muito tempo se reúnem para um futebolzinho ou confraternização, e assim botar os papos em dia já que todos os atletas trabalham em local ou cidade diferente.
O intuito da equipe não é a competição prá valer e sim o fortalecimento da amizade, em confraternização e amistosos em Santa Cecília do Pavão e pela região, já que são muito conhecidos e assim fica mais fácil em construir mas amizades.
A equipe paga por mês uma mensalidade, e toda quinta-feira  tem um churrasco ou janta, e assim realiza o reencontro dos companheiros, que devido ao trabalho do dia a dia alguns destes ficam muito distante.

“ Simplesmente maravilhoso estar em meio aos amigos para um futebol e depois uma confraternização. São momentos assim que guardamos em nossa mente e lembranças” . Comenta CLAUDINHO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário