I Encontro Técnico Internacional do PROERD
RIO DE JANEIRO
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
27, 28 E 29 DE AGOSTO DE 2012
O Rio de Janeiro foi o primeiro estado brasileiro a receber o PROERD, no ano de 1992, o criador da Canção PROERD policial Coutinho também é do Rio de Janeiro por estes e por outros motivo todo o Brasil comemora.
O PMRJ realizou para os policiais instrutores neste mês de agosto o I Encontro Técnico Internacional do PROERD em comemoração aos 20 anos de PROERD e muita gente esteve lá palestrando como o renomado psicólogo IÇAMI TIBA, um representante do DARE AMÉRICA, entre outros.
O site www.proerdBRASIL.com.br deseja a este maravilhoso estado do Rio de Janeiro toda alegria e felicidade que eles merecem e graças a este estado que hoje o PROERD existe em todo o Brasil.
Sucesso amigos vcs são D++++++++
Clique aqui para ver muitas fotos, vídeos e as novidades Quer saber mais clique ao lado --> |
NOVIDADES NO PROERD
Para os policiais que não tiveram a oportunidade de estar no evento de 20 anos de PROERD no Brasil saibam que a principal novidade é o novo currículo para o 5º ano chamado
CAINDO NA REAL
CAINDO NA REAL
Policial Ferraz (PMMG), Policial Bobby Robinson (Gabinete do Xerife Louisiana)
Dr. Michael R. Kuhlman (Vice Diretor D.A.R.E Internacional)
Vem mudança por ai, um currículo muito mais dinâmico e objetivo, o nome deste novo currículo é Caindo na Real e esta sendo traduzido e adaptado pelo centro e treinamento de Minas Gerais. Segundo o Capitão Hudsson em meados de 2013 estará completa esta etapa, e entra em ação o momento de nivelamento detse novo curriculo aos policiais PROERD do BRASIL, vamos aguardar.
BULLYING ALGO MUITO TRISTENos EUA, aluno sofre bullying de colegas e do professor na sala de aula Um incidente ocorrido em Pierce, no estado americano de Washington, está sendo considerado o caso de bullying mais impactante nos EUA em 2012. Um garoto de 13 anos foi humilhado pelos colegas e pelo professor. O fato foi registrado por uma câmera de celular. O incidente ocorreu na escola pública de ensino médio de Gig Harbor em fevereiro deste ano. A vítima foi amordaçada e arrastada; a sessão de tortura durou cerca de 15 minutos. John Rossi, o professor da turma, participou de parte das atividades. Em outras, apenas orientou os alunos agressores.Depois de uma suspensão de apenas 10 dias, o professor foi transferido para outro colégio. Rossi se desculpou pelo acontecimento. Mas, não opinião dele, "o caso não foi diferente ou mais nocivo do que qualquer outra brincadeira feita por crianças". Já os pais do aluno pensam diferente e não estão satisfeitos apenas com o pedido de desculpas - eles solicitaram uma investigação criminal do caso. Em entrevista ao canal King 5, o pai da vítima contou que o garoto disse que "quer se matar e quer morrer". O menino foi transferido para outra escola e passa por acompanhamento psicológico. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário