OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corpo de um homem é encontrado em matagal

Cambé - O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem na zona rural de Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a Estrada Rural do Kono, na Comunidade Mimoso, próximo ao km 90 da PR-445. As equipes rodaram cerca de três quilômetros até encontrar o corpo de Giovanni Souza Silva abandonado em meio a um matagal. 

A identificação só foi possível pelos documentos. Até a noite de ontem, a polícia não tinha nenhuma informação do cadáver. Os investigadores esperavam a divulgação na imprensa para que algum familiar entrasse em contato. Peritos do Instituto de Criminalística afirmaram que o homem foi executado com pelo menos três tiros na cabeça. 

Ele teria sido assassinado na mata durante a madrugada. Cápsulas de pistola 9 milímetros também foram encontradas no local. Por volta das cinco da manhã choveu e, como o corpo apresentava respingos de barro no rosto, a perícia cogitou a hipótese de a execução ter ocorrido antes da chuva. Todas as evidências foram recolhidas para análises que podem ajudar a identificar o autor do homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

A ação da polícia chamou a atenção de moradores que, assustados, se aglomeraram perto da cena do crime. O agricultor Valdir Ferreira Rosa contou que em décadas vivendo no local nunca havia se deparado com algo parecido. "A gente costuma ver carro ou moto roubados e abandonos por aqui, mas uma morte dessa ainda não tinha visto", disse. Silva não era conhecido na região. O agricultor João Paulo Wasciki contou que não ouviu disparos e também não percebeu nenhuma movimentação estranha durante a madrugada. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. Até a noite de ontem não havia suspeitos.(Colaborou Paulo Monteiro/Nosso Dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário