OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DO PNAIC



Aconteceu nos dias 18 a 20 de novembro, em Maringá, no campus sede da Universidade Estadual de Maringá, o Seminário de Encerramento das atividades relacionadas ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).
Nova América da Colina esteve presente no evento, representada pelo orientador de estudos Jorge Lopes da Silva o qual apresentou o Projeto Didático “ALFABETIZANDO COM FÁBULAS”, desenvolvido pelos professores contemplados pelo referido programa da Escola Municipal Francisco Escorsin: Ister Nunes de Araújo, Deuselinda Bezerra de Melo, Lúcia Sanches de Oliveira, Cleunice Nunes de Araújo, Sônia Aparecida Alves de Lima Oliveira, Maria Aparecida Alves de Lima Campos e Elizabete Pedroso de Moraes.
Orientadores e professores alfabetizadores agradecem pelo apoio da Secretária Municipal de Educação Ana da Luz Setni Rogatti, a coordenadora do Programa Inêz Bizerra de Melo Batista e ao Prefeito Municipal Ernesto Alexandre Basso.
Agradecem também a Coordenadora do PNAIC/UEM Elsa Midori Shimazaki e professores formadores Cinthia Chiqueto Rodrigues de Andrade e Tatiane Anjos Pereira, pela eficiência e dinamismo no decorrer do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário