OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cocamar entrega cheque de R$ 2.380,00 para a Apae

Lauro Okamura e Carlos, em 2011

O gerente da unidade da Cocamar em Assaí, Carlos Wanderlei Lepamara, fez a entrega de um cheque de R$ 2.380,00 para a Apae (Associação de Pais e Amigos de Assaí), que foi recebido pelo presidente da entidade José Carlos de Medeiros e Agathe Cortez Wilcken.
A doação resulta de contribuição feita por cooperados, que resolveram abrir mão de parte do dinheiro recebido da Cocamar nesse fim de ano, destinado àqueles que entregaram seus produtos e compraram insumos naquela cooperativa.
Inicialmente a iniciativa foi proposta pela diretoria da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, de Maringá, e o gerente Lepamara resolveu escolheu a Apae para participar daquela ação social.
Segundo ele, além de atuar no agronegócio, movimentando a economia local, com a distribuição do complemento de preços, uma espécie de 13% salário, a Cocamar também tem atuado com a questão social.
A partir de recente jantar, a cooperativa também arrecadou alimentos a ser doados para entidade da cidade. Agora, com a campanha junto a seus cooperados, eles resolveram contribuir com a Apae.
Ao citar a importante tarefa desenvolvida pela Apae, o gerente comenta que esse trabalho tem um custo, e o dinheiro arrecadado não é suficiente, sendo então preciso o apoio da comunidade.
Na avaliação do presidente José Carlos de Medeiros, a campanha desenvolvida pela Cocamar faz com que mais pessoas contribuam com a entidade, principalmente aqueles que nem pensavam em ajudar.   
Agradecendo a contribuição da cooperativa, Medeiros defendeu que a escolha da Apae para ser beneficiada pela Cocamar representa o reconhecimento da comunidade em relação ao trabalho desenvolvido. Segundo ele, esse trabalho só tem acontecido graças á colaboração de corpo docente, funcionários, profissionais de saúde e especialmente da comunidade assaiense que tem sido parceira da entidade.

fonte:revelia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário