OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Assassino do ritual satânico não tem passagem pela polícia do Paraná, diz delegado de J.Távora





O delegado Rubens José Perez informou, na manhã desta terça-feira, dia 15, que o homicida Lucas Moraes Araújo,28 anos, não tem passagens pela polícia do Paraná.Agora, investiga se  possui algum registro em São Paulo,para onde, provavelmente,tenha fugido.
A notícia repercute intensamente,com blogs, sites e TVs exibindo as imagens feitas pelonpdiario(curiosa e ridiculamente alguns colocam crédito como "divulgação" ou "assessoria",como costuma acontecer).Os órgãos sérios,porém, identificam a origem do trabalho.
O delegado e sua equipe também procuram uma fotografia mais recente do criminoso,pois a que dispõem, de cerca de cinco anos atrás, Araújo aparece magro e de cabelos, enquanto hoje está careca e um pouco obeso.O assassino também retirou imagens dele em fotografias de um álbum da família.
Um notebook que estava na residência também foi apreendido e está sendo estudado.
O corpo parcialmente fatiado de Cristiane Silva(foto), de 33 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 14,na rua Dr.Alfredo Gabriel,número 97,bairro Asa Branca,em Joaquim Távora.
Foi o marido quem matou e mutilou a esposa e "guardou" numa mala na própria residência do casal, perto da rádio Morada do Vento FM,parte alta da cidade.Foi usado um objeto contundente,sendo provável que tenha sido uma faca.
A vítima tinha uma filha de um relacionamento anterior e um filho com o assassino, trabalhava de auxiliar de produção na empresa "Frangos Pioneiro" e, segundo informações, "mexia com magia negra".
O Instituto Médico Legal de Jacarezinho levou o corpo para perícia.A Polícia Científica também compareceu.
De acordo com o que detalhou o investigador Roberto de Oliveira, da polícia civil,o homicida veio de São Paulo com a mulher e a filho em janeiro deste ano.
Colegas de serviço começaram a desconfiar porque a moça não foi trabalhar e há dias estava desaparecida.As polícias militar e civil foram então ao local, que estava trancado.Pegaram as chaves com a sogra da vítima, que reside em Joaquim Távora e,quando entraram, o mau cheiro vinha do quarto já denunciava o quadro macabro que seria conhecido.
Dentro da mala, que tinha um pano em cima, o corpo de Cristiane,com cortes no pescoço, tórax, barriga e o pé já fora do corpo.O homicida retalhou a jovem, mas não chegou a cortar e retirar dos ossos todas as partes.
A filha do casal estava com a avó.
Araújo,28 anos, era pintor e vizinhos apontam que também praticava magia negra.
Segundo Perez, os vizinhos relataram que o casal tinha envolvimento com magia negra. “Encontramos na residência imagens de bruxas e outros símbolos que podem ter relação com esses rituais”. 
Vizinhos contaram que o casal brigava frequentemente. No meio da noite de sexta-feira,houve barulho e gritaria.
O crime está solucionado, na opinião do delegado. “Não há sinais de arrombamento, ninguém viu outras pessoas além dos três. Para a polícia, o marido é o assassino e está foragido.”
Apesar de ter nascido em Avaré (SP), a família de Lucas é de Joaquim Távora. 

http://npdiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário