OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Grave acidente na PR 160 nos arredores de Sertaneja mata uma pessoa e deixa outros 5 feridos




Foi registrado por volta das 18h30 de domingo (27), um grave acidente envolvendo dois veículos na PR 160, entre os trevos que dão acesso à cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio). Cinco pessoas ficaram feridas e o motorista de um dos carros morreu. Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE) e demais equipes de socorro foram acionados e se dirigiram rapidamente ao local.
Segundo socorrista João Edson do SIATE de Cornélio Procópio, ao chegarem a área do acidente, à equipe se deparou com dois veículos Chevrolet Chevette colididos frontalmente e várias vítimas, entre elas, o condutor de um dos carros, identificado como Claudemir Chaves de Lima, 37, em óbito.
De acordo com João Edson, o SIATE prestou atendimento primeiramente a Eloana 25, a pedido de seu esposo, Fábio, 31, que dirigia um dos carros. Fábio também estava ferido com um corte na perna de menor gravidade.
Eloana apresentava suspeita de fraturas em braço, antebraço, cotovelo e cóccix. A vítima estava consciente e orientada e reclamava de dores na região da coluna. Após passar por uma breve avaliação, ela foi conduzida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, juntamente 
com o seu esposo que foi levado por outra ambulância.
No outro carro estavam três vítimas, além do motorista que morreu, sendo duas senhoras, uma delas de 38 anos de idade e uma criança de aproximadamente cinco anos com um ferimento no lábio. Estas pessoas receberam a atenção das demais equipes de socorro que participaram do atendimento com três outras ambulâncias. Todos foram encaminhados ao hospital municipal de Cornélio Procópio, informou João Edson.
Fábio, o motorista de um dos veículos teria informado aos socorristas que o segundo carro envolvido estava na pista contrária e acabou colidindo com o seu após tentar uma ultrapassagem, contudo a relato do condutor não foi confirmado, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual levantar todos os dado e indicar um possível culpado.(Imagens do local do acidente: DJ Beto Souza e Falcão Dourado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário