OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polícia Civil, com ajuda dos bombeiros faz buscas no Lago S. Luiz à procura de restos mortais de desaparecido



Na manhã de quinta feira (10), policiais civis e homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio fizeram uma operação de busca pelos supostos restos mortais de Ithamar Alves de Andrade, 35 anos, desaparecido desde o dia 21 de Agosto de 2012.
Segundo a delegada Caroline Fernandes, os investigadores seguem uma denúncia anônima feita a Ouvidoria da Polícia Civil que informou que os braços e pernas de Ithamar teriam sido jogados no lago, na área central da cidade.
No dia nove de setembro de 2012, parte de um cadáver humano (tronco), a princípio de um homem adulto, foi encontrado por pescadores em avançado estado de decomposição, a cerca de 400 metros da ponte do Rio Congonhas que divide os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja (45 Km de Cornélio Procópio), mas passado um ano, o laudo do Instituto Médico Legal de Londrina ainda não foi concluído, o que poderia indicar se os restos mortais seriam de Ithamar.
Para o SGT Haroldo, o Corpo de Bombeiros realiza as buscas em toda extensão do lago com mergulhadores de forma minuciosa, mas ainda é muito difícil encontrar alguma coisa devido a vários fatores, sendo um deles o esvaziamento do lago em tempos anteriores.
De acordo com Caroline Fernandes, as buscas não têm um período determinado para serem encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário