OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Polícia Civil identifica pessoas que assaltaram hospital

A Polícia Civil deu por concluída a investigação sobre o assalto ocorrido no Hospital Santa Terezinha, no dia 04 de setembro, e conseguiu identificar a dupla de criminosos que, na ação, roubou R$ 23 mil em dinheiro e cheques, além de correntes, anéis e brincos em ouro, quatro aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões bancários e talonários de cheques.

Um dos assaltantes é Josimar dos Santos Custódio, que já se encontra preso. Ele foi detido em uma residência na Avenida Londrina – Jardim San Rafael. O rapaz estava foragido da Cadeia Pública de Ibiporã. Na ocasião, ele conseguiu fugir após se esconder em um saco de lixo.

O segundo criminoso foi identificado como sendo Lucas de Jesus Ramos. Ele também foi reconhecido através das imagens do circuito interno de filmagem do hospital. O acusado foi detido em sua residência, levado à Delegacia e ouvido pelos policiais.

Segundo o investigador Aparecido Donizete de Lima, Lucas assumiu ter participado do assalto. “Ele confessou que, naquela época, Josimar estava escondido em sua casa. O mesmo teria o convidado para fazer o assalto e ele aceitou”, comentou.

Ambos os acusados negaram ter recebido algum tipo de informação sobre a quantia em dinheiro que havia, naquele dia, no hospital. “Indagados no inquérito policial, eles alegaram que não, porém, como trabalhamos com diversas premissas, ainda estamos investigando no sentido de saber se houve alguém que passou alguma informação. Na linguagem policial chamamos de fita”, destacou Donizete.

Lucas não tinha passagem pela polícia. Por ter saído do período de flagrante, o rapaz foi ouvido e liberado para responder em liberdade. A Polícia Civil também poderá pedir a prisão preventiva se achar necessário.

http://www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário