OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Reuniaõ anuncia funcionamento da Escola Tecnica para 2014‏

Na tarde desta quinta-feira (30) o prefeito Luiz Mestiço recebeu a visita da Chefe do Núcleo regional de educação de Cornélio Procópio Adalgisa Denise Almeida, a coordenadora do NRE Maria Suely Fernandes da Silva, a diretora designada para o Centro Estadual de educação Profissional Eunice Manoel Vieira, o presidente da Câmara de Vereadores Amarildo Aparecido Correia, o presidente da ACIA José Paulo Martins e representante do colegiado de professores do município Adriano Pereira de Almeida.
A reunião de trabalho se deu para tratar de assuntos referentes à criação do CEEP - Centro de Educação Profissional (Escola Técnica) de Assaí.
A direção da unidade de Assaí será de responsabilidade da professora Eunice Manoel Vieira, que enfatizou a necessidade do funcionamento da instituição. Na ocasião foram selecionados os primeiros cursos a serem ofertados: edificações, eletroeletrônica e eletromecânica em nível médio e subsequente, atendendo a demanda de toda região norte do Estado do Paraná, prevendo início de aulas para 2014.
O CEEP será denominado como Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo, a decisão será encaminha através de projeto de lei para aprovação da câmara municipal.
“É muito gratificante contar com a participação da comunidade assaiense nas decisões que norteiam a educação ofertada no município em parceria com o Governo do Estado, significando uma grande conquista para Assaí e toda região norte do estado”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário