Policiais do Setor de Investigações da Polícia Civil de Jacarezinho prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 12, Ana Carolina Rodrigues, de 29. A mulher iria visitar seu companheiro, Júlio Cesar da Silva,36, que está preso na carceragem da 12ª SDP, com nove gramas de cocaína e 25 gramas de maconha dentro de um preservativo(foto) escondido na vagina.
Os agentes prenderam também Mirian de Oliveira,19, na cidade de Cambará. Segundo investigações teria sido Mirian que havia passado a droga para Ana Carolina.
Anderson Luiz da Silva Ferreira,23, conhecido por “Chupeta”, que também está preso no Secat de Jacarezinho, é o companheiro de Mirian que teria pago a quantia de 20 reais para Ana Carolina levar os entorpecentes escondidos na genitália para ser dividida entre ele e o amigo de cela.
Após ter sido flagrada pelas policiais femininas a mulher confessou que seria a terceira vez que entraria na carceragem com tóxico usando o mesmo método.
O delegado chefe da 12ªSDP, Sérgio Luiz Barroso, autuou as duas mulheres e também os dois detentos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
As duas estão na carceragem feminina da unidade. Os dois traficantes permanecem na cela onde já cumpriam pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário