OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MULHER DE 29 ANOS É PRESA QUANDO LEVAVA DROGAS NA VAGINA PARA COMPANHEIRO PRESO



 Moça flagrada ao tentar entrar na cadeia com drogas na vagina
    Policiais do Setor de Investigações da Polícia Civil de Jacarezinho prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 12, Ana Carolina Rodrigues, de 29. A mulher iria visitar seu companheiro, Júlio Cesar da Silva,36, que está preso na carceragem da 12ª SDP, com nove gramas de cocaína e 25 gramas de maconha dentro de um preservativo(foto) escondido na vagina.
    Os agentes prenderam também Mirian de Oliveira,19, na cidade de Cambará. Segundo investigações teria sido Mirian que havia passado a droga para Ana Carolina.
    Anderson Luiz da Silva Ferreira,23, conhecido por “Chupeta”, que também está preso no Secat de Jacarezinho, é o companheiro de Mirian que teria pago a quantia de 20 reais para Ana Carolina levar os entorpecentes escondidos na genitália para ser dividida entre ele e o amigo de cela.
    Após ter sido flagrada pelas policiais femininas a mulher confessou que seria a terceira vez que entraria na carceragem com tóxico usando o mesmo método.
    O delegado chefe da 12ªSDP, Sérgio Luiz Barroso, autuou as duas mulheres e também os dois detentos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
    As duas estão na carceragem feminina da unidade. Os dois traficantes permanecem na cela onde já cumpriam pena.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário