OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 4 de julho de 2012

RAPAZ ROUBA PADARIA E É PRESO PELA PM EM IBIPORÃ



A PM teve muito trabalho na última segunda-feira (02)
Após uma ocorrência de roubo contra uma padaria localizada na Avenida Senador Souza Naves – no qual dois rapazes efetuaram o assalto – os policiais militares obtiveram a informação de que, após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Fan, de placa ASE 0672. Diante dos dados, uma equipe foi ao endereço do proprietário do veículo.

Em contato, este disse que a moto estava sendo utilizada pelo seu filho, Wesley Junior Marcelino, de 19 anos. O suspeito foi à sua residência e, na presença dos pais, confessou que conduziu a moto no assalto. Ele também disse que a arma e o dinheiro roubado estavam de posse de seu comparsa, o qual foi identificado mas não foi localizado.

Os PMs deram voz de prisão a Wesley e o encaminharam à Delegacia juntamente com a moto.

Rapaz é preso com nove pedras de crack

Em patrulhamento pela Rua Claudina Rio Gomes, Jardim Casa Grande, um jovem, posteriormente identificado como sendo Jhoni da Silva Stefani, de 20 anos, foi avistado apanhando um objeto que estava debaixo de uma pedra de concreto.

O rapaz foi abordado e, em busca pessoal, foi localizado em sua mão um invólucro de plástico amarelo contendo nove pedras de crack, bem como R$ 10 em dinheiro. Com base nos fatos, Jhoni foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário