OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 26 de março de 2013

Quatro pessoas são detidas após danificar viatura da polícia



A porta da viatura foi danificada por chutes e pedradas
Três maiores de idade e um adolescente, de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar após danificarem uma viatura da Polícia Militar, no Jardim San Rafael. Moises da Conceição, de 27 anos, Gabriel Vinícius de Almeida, de 20 anos, e Jeferson da Conceição, de 23, foram encaminhados à Delegacia de Ibiporã, porque jogaram pedras contra o veículo e desacataram os policiais.

Os PMs faziam um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um suspeito, que correu da abordagem, pulando muros de residências. Minutos após, o rapaz foi visto já na praça do bairro acompanhado de outras pessoas. Esses passaram a ofender os policiais com xingamentos.

A eles foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos reagiram à ocasião e passaram a chutar e jogar pedras contra a viatura. Foi pedido reforço policial, onde só então foi possível fazer a detenção do quarteto. Todos foram autuados por danos ao patrimônio público.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Aparecido Donizete de Lima, essas pessoas, que tanto dão trabalho à PM, aparentemente estão se organizando para atrapalhar os serviços. “Essas pessoas estão se formando em grupos. Eles xingam a polícia e, no momento da ação, sempre têm um filmando para depois mostrar que, naquele momento, eles eram vítimas, mas não são”, comentou.

As denúncias são contundentes em relação ao comércio de drogas. “Estão fazendo o tráfico de drogas e, como o local é conhecido, investigações estão sendo realizadas. O serviço de inteligência da polícia já está trabalhando naquele local para identificar as pessoas e prendê-las no tráfico de drogas e na formação de quadrilha”, explicou Donizete.

Os detidos irão responder por danos ao patrimônio público e por desataco à polícia.

fonte:http://www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário