OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 24 de março de 2013

Soldado do exército é preso após participação em sequestro em Assaí






Um trio foi detido por policiais civis da 10º SDP acusados de sequestro relâmpago. Um dos detidos é soldado do exército e presta serviço militar no Tiro de Guerra em Londrina. Wellington Diego de Andrade, de 18 anos foi identificado e reconhecido por uma funcionária pública como responsável pelo sequestro ocorrido na madrugada na semana passada, na região central da cidade de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio). Do crime teriam participado também outros dois menores, de 16 e 17 anos.
A funcionária pública municipal foi abordada por volta de 4h30, nas proximidades do semáforo, na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a Rua Riichi Tatewaki.
Os sequestradores mantiveram a mulher durante cinco horas em cárcere em um motel da BR369, nas proximidades do Grêmio Recreativo de Londrina e fizeram vários saques com seus cartões, inclusive compraram três jaquetas de couro.
A mulher estava em seu carro, um Honda FIT quando os três rapazes armados deram voz de assalto e foram para Londrina. A polícia conseguiu chegar aos autores do crime já que a vítima havia conseguido anotar a placa (JPL1626) do carro do soldado do exército, Wellington. 
Os três foram encaminhados a 10º SDP e na sequência Andrade foi encaminhado para o Tiro de Guerra por um sargento, onde vai ficar preso. O automóvel roubado em Assaí também já foi encontrado pela polícia na cidade de Ibiporã. (Com informações e imagens de Eliandro Piva)

FONTE - www.anuncifacil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário