OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 30 de março de 2013

Acidente no trevo de Santa Mariana tira vida de uma pessoa e deixa outra gravemente ferida







Por volta das 8h30 da manhã de sexta feira (29), um grave acidente na BR 369, no trevo de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), tirou a vida de um motociclista e deixou outra pessoa gravemente ferida.
De acordo com o investigador Rodrigo Zambardino Gallotti da Polícia Civil de Santa Mariana, ficou evidente que o motociclista invadiu a preferencial, cruzando o Km 72 da BR 369, onde colidiu frontalmente com um veículo GM/Astra, com placas de Botucatu, que vinha de Ourinhos e tinha como destino a cidade de Londrina.
No acidente, um dos ocupantes da motocicleta, Pedro Ribeiro, 50 anos morador de Santa Mariana morreu na hora e outro, identificado como José Marcos Torentino, 48, foi levado para a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave.
No local havia uma extensa marca de frenagem, indicando que o automóvel tentou se esquivar da moto que vinha em sua direção, porém o choque foi inevitável.
Não foram encontrados os capacetes das vítimas e a polícia acredita que os dois ocupantes da moto não os estavam usando no momento do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Econorte, Instituto Médico Legal de Londrina (IML), Polícia Civil e Científica estiveram no local para apurar todos os dados do acidente. Um inquérito foi instaurado para certificar os motivos que provocaram o choque entre os veículos.
O Condutor do Astra Marcelo vicente Miranda Papa que saiu ileso do acidente, juntamente com quatro outros ocupantes do veículo, foi encaminhado à delegacia de Santa Mariana para dar maiores esclarecimentos.
O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Londrina.
Neste trecho da BR 369, justamente no trevo de Santa Mariana, vem ocorrendo vários acidentes, onde pessoas já perderam a vida e ao passar pelo local, tanto condutores de veículos, como pedestres devem ter atenção redobrada, apesar de haver sinalização, esta não é respeitada, salientou o investigador Rodrigo.


Créditos
Reginaldo Tinti / Anuncifácil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário