Rapaz é atacado por causa de abuso contra enteada
Na tarde deste sábado, 27, moradores da Vila São Pedro investiram contra um rapaz, que ficou com lesões na cabeça e no pescoço.
Ele é suspeito de tentativa de abuso sexual contra sua enteada de 9 anos.
Policiais militares foram chamados ao local, em função de comunicado de uma vizinha que teria presenciado a cena. Informações na delegacia de Polícia Civil davam conta de que o rapaz estava completamente embriagado.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz – de aproximadamente 30 anos -, teria tentado manter relações sexuais com a garota. Inclusive teria mostrado seu órgão genital com vistas à prática de sexo oral, conforme relatado às autoridades policiais. Ele também teria provocado hematomas no pescoço da menor.
Flagrado pela vizinha, ele havia saído correndo, quanto foi notado por populares. Como resultado, o rapaz teve lesões na cabeça e no queixo, devido à pedrada atirada por algum popular.
De acordo com a mãe da menor, o rapaz – que seria seu companheiro -, não teria praticado violento atentado ao puder de maneira alguma. No entanto, para a polícia, aquela senhora também se encontrava totalmente embriagada, não tendo condições de efetivamente acompanhar o que teria acontecido em sua residência.
fonte - site revelia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário