OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 4 de março de 2012

Entrega da reforma e ampliação do CMEI Aracy Salinet.

A solenidade teve a presença dos vereadores Divá, este representando a Câmara Municipal, por ser o vice-presidente, Mari de Sá, Maria do Sindicato e Carlos Pauletti, também de secretários municipais, líderes comunitários e religiosos, diretores de escolas, moradores e servidores.
É mais uma unidade de ensino reformada, ampliada e entregue à comunidade pela atual administração municipal para suprir a demanda por vagas em creches.
Com a ampliação, o CMEI Aracy ganhou 75 novas vagas na educação infantil - eram 150 e agora são 255 para atender as mães e crianças daquela região da cidade.
A administração investiu R$ 218.295,95 na obra (recursos próprios do município). A obra consistiu na ampliação de duas salas de aula, conclusão da lavanderia, muro, melhorias no espaço físico da creche, pintura e mobiliário.
"É com muito orgulho e satisfação que entregamos mais essa obra à comunidade. Ela vai oferecer mais conforto, mais vagas e melhores condições de ensino às nossas crianças", disse na ocasião o prefeito José Maria.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário