OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 7 de janeiro de 2012

Polícia dá por concluído o caso do segurança morto em assalto na Lotérica de Ibiporã.


A Polícia Civil de Ibiporã deu por concluído o inquérito que apurou a autoria do assassinato do segurança de uma casa lotérica, localizada no Centro da Cidade, Valdomiro Del Anhol, que tinha 63 anos. Ele foi morto quando reagiu ao assalto que ocorria naquele estabelecimento, no dia 14 de dezembro. Duas pessoas que tiveram participação no crime já estão presas.

Um dos jovens, Flávio Kazuhiro Rodrigues Wiano – conhecido como Japa – no primeiro momento foi confundido como sendo um dos autores do latrocínio, mas após reconhecimento pessoal ele foi inocentado do caso, porém, como ele era foragido da Justiça, o rapaz ficou preso, já que contra ele constava um mandado de prisão.

De acordo com o superintendente da Delegacia de Ibiporã, Aparecido Donizete de Lima, Flávio foi confundido porque costumeiramente ele era visto andando com um dos autores do crime. “O Japa, por ter costume de andar com o Marcelo e por estar nessa vida do crime, foi confundido no dia da ação. A partir disso foi feito um reconhecimento, onde constatamos que ele não era a pessoa certa”, comentou.

As armas utilizadas não foram apreendidas, mas para a Polícia a localização delas será questão de tempo. “Estamos aguardando eles apresentarem as armas, tendo em vista que dizem que deixaram com uma pessoa e que este indivíduo está sumido, mas em questão de horas nós teremos a materialidade para poder comprovar mais o inquérito policial”, destacou Donizete.

Dos assaltantes, o único que está foragido é Eduardo Santos Agostinho. A Polícia pede para quem o conhecer e souber de seu paradeiro, que comunique as autoridades policiais. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o superintendente da Delegacia de Ibiporã, Aparecido Donizete de Lima.

Fonte: Portal Tudo Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário