OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Caminhão despenca de 30 metros na marginal da PR-445

Rafael Fantin - Redação Bonde
Um caminhão F-4000 capotou várias vezes durante a queda de um barranco de 30 metros na marginal da PR-445 no início da tarde desta quarta-feira (24) entre Guaravera e Tamarana, na região de Londrina.

O motorista Enílson José da Cruz, 49 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em uma área coberta por pedras. Os socorristas do Siate tiveram dificuldade para chegar até o local por causa da altura e do terreno cobertos por pedregulhos.

Cruz disse que saiu de Curitiba a meia-noite de hoje para entrega de um elevador em Londrina e retornava para capital. Ele confessou que dormiu no volante.

Marcos Zanutto/Equipe Folha


O condutor estava sem cinto de segurança e foi ejetado do veículo. Ele sofreu fratura fechada em arcos costais e contusões no tórax e na região lombar. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar em Londrina.

Três pessoas morreram em acidentes no mesmo trecho da PR-445 na manhã da última segunda-feira (22).

No primeiro acidente, um caminhão cegonha tombou na rodovia e o motorista Neri Massaneiro, 38, a passageira Cristiane Godoy dos Santos, 27, morreram no local.

No outro acidente, um motorista de 67 anos veio a óbito depois que o caminhão carregado de óleo vegetal tombou na pista no trecho conhecido como "curva da pedreira".

(Colaborou o repórter da Folha de Londrina, Danilo Marconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário