A partir de 09h00 da manhã do dia 16 de Julho de 2013, equipes de Segurança Pública da Polícia Militar e da Polícia Civil de Santa Mariana, campo operacional pertencente à 2ª Cia do 18º BPM, efetuaram conjuntamente o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão a determinada residência localizada na Rua Joaquim Honório de Carvalho, Vila Trevo, que culminou na apreensão de nada mais, nada menos de 714 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Outras duas pedras maiores da mesma substância entorpecente, que ainda não haviam sido fragmentadas ou embrulhadas, também foram apreendidas.
O proprietário da residência, por primeiro nome Jhonatan, vulgo “Juquinha”, 19 anos, havia escondido as drogas em uma meia, que por sua vez se encontrava acondicionada no interior de uma bota. Ao todo foram apreendidos trezentos e quarenta gramas de crack, além de alguns aparelhos e eletrodomésticos que provavelmente haviam sido trocados por usuários de drogas.
Dentre tais objetos apreendidos constavam: 01 notebook; 01 aparelho de DVD; R$ 200,00 reais em dinheiro; 04 aparelhos celulares; embalagens para drogas (papel alumínio e sacolas plásticas); etc.
Cabe ressaltar que já havia um Mandado de Prisão expedido contra “Juquinha”, sendo que, o achado dos ilícitos em sua residência somente lhe trouxe mais transtornos perante a Justiça.
Trata-se, evidentemente, de mais uma excelente ação policial executada pelas equipes de segurança pública pertencentes ao 18º BPM, cuja Sede principal fica em Cornélio Procópio.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda – Oficial P/5
Sd Contardi – Auxiliar P/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário