OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Garotas de 19 e 20 anos de Assaí somem no rio Tibagi

Duas garotas - identificadas como Franciele da Cruz Lourenço, de 20 anos, e Cíntia, 19 - desapareceram nas águas do rio Tibagi, na seção Café Forte, na divisa dos municípios de Assaí e Londrina.
Segundo informações colhidas nas proximidades do afogamento, uma delas havia caído na água e a outra tentou auxílio, quando também desapareceu.
Até o começo da noite desta sexta-feira, os corpos ainda não haviam sido encontrados.
O serviço de buscas foi realizado por equipe do Corpo de Bombeiro de Londrina, com colaboração também da Defesa Civil de Assaí, a partir dos agentes Claudinei, Carvalho e o sargente Euclides Tadeu da Silva.
Apesar do difícil acesso às margens do rio Tibagi onde aconteceu o desaparecimento das duas assaienses, dezenas de curiosos também acompanharam o trabalho pela equipe da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Everaldo Ferreira dos Santos, e o secretário municipal de Saúde, Jorge Torquato Júnior, também estiveram por lá.
A jovem Franciele Lourenço trabalhava na panificadora Pão & Pão, localizada na região central da cidade.
O desaparecimento no rio Tibagi registrado na tarde desta sexta-feira, 6, acontece na mesma semana na qual foi encontrado o corpo do jovem assaiense Leonardo Carlos dos Santos, de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário