OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mulher diz que vizinha tentou por fogo em sua casa

A moradora Neuza Luiz Neves, 53, de  Assaí, relata que, por na madrugada deste domingo, 8 de março, por volta de 01h30, pessoas tentaram atear fogo na varanda que fica na parte dos fundos de sua residência.
O incêndio só não foi de maiores proporções, porque ela já estava acordada, uma vez que havia começado a receber uma ligação telefônica, e ao atendê-la, alguém teria desligado.
No entanto, após quinze minutos houve nova ligação e, ao se levantar da cama para atender ao telefone, Neuza Maria avistou um clarão na parte da cozinha. Ao abrir a porta, ela avistou labaredas na parte de madeira da varanda onde funciona uma lavanderia.
Então ela começou a jogar água com um balde para apagar o fogo, vindo inclusive a queimar algumas peças de roupas ali estendidas. A residência está localizada na rua Madri, em Assai.
A moradora suspeita que quem poderia ter começado o incêndio seria sua vizinha que, em data anterior, veio a jogar pedras no telhado de sua residência. Neuza Maria relata ainda que não só  denunciou a vizinha, pois teme pela sua própria vida.fonte revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário