OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NA CONTRA MÃO MOTORISTA CAUSA ACIDENTE COM DUAS MORTES

Um acidente grave fez duas vítimas fatais por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (30), na BR-369, próximo a Sadia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cambé, um Gol parou para abastecer em um posto de combustível da região e voltou para a rodovia na contramão. 

Um veículo Strada que seguia pela BR-369 no sentido de Rolândia não conseguiu evitar a colisão e bateu frontalmente com o Gol. Dois passageiros do Gol, Aldo Hiroshi e Vanderlei Baio, morreram no local. Já o condutor do Gol, Alan Santana Leal, de 28 anos e o motorista da Strada, Sebastião Bernardo dos Santos, 51, ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Cambé. 

De acordo com o Soldado Zanin, do Corpo de Bombeiros de Cambé, no momento em que os socorristas chegaram ao local do acidente, a Strada estava pegando fogo. "Por sorte o motorista já tinha deixado o veículo", contou. Às 7h40 da manhã a pista sentido Cambé-Rolândia ainda estava interditada e o trânsito era desviado pela via marginal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi liberado por volta das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário