OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Homem é morto ao sair da igreja com a família

Márcio Rocha Otávio, 25, foi morto a tiros na noite deste domingo (22) em Londrina. O crime aconteceu por volta das 22h30 quando a vítima estava a caminho de casa após sair de uma igreja, acompanhado da esposa Daniela Clarindo Viana, 25, e de uma criança. Márcio foi surpreendido por dois homens com capuzes e morto com dois tiros a queima roupa, sendo um na cabeça e um nas costas. 

A esposa também ficou ferida com um tiro de raspão no braço. Ela foi socorrida por uma equipe do Siate e foi encaminhada ao hospital sem risco de morte. Márcio já tinha passagens pela polícia e tudo indica que os indivíduos que assassinaram Márcio eram conhecidos pelo fato de usarem capuz e estarem escondidos esperando a vítima. 

Segundo conhecidos das vítimas, apesar da vida criminosa anterior que Márcio teve, ele estaria levando uma vida digna junto com a família. Para a polícia, possivelmente a motivação do assassinato tenha sido alguma pendência criminosa do passado de Márcio. A polícia aguarda denúncias para que possa chegar a autoria do crime.do bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário