OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 14 de abril de 2012

FILHA CONTRATA PISTOLEIRO PARA MATAR PAI COM AJUDA DA MÃE


basta de violênciaO diretor do Departamento Rodoviário e de Locais Públicos da Prefeitura de Carlópolis, José da Silva, foi exonerado do cargo essa semana ao confessar que usou um dos veículos do município para viajar a Guaratuba, no litoral paranaense, durante o feriado prolongado da Semana Santa.
Um crime planejado por mãe e filha foi solucionado por completo nesta sexta-feira (13) pela Delegacia de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Roberto Santos Godoy, de 55 anos, vigia de uma faculdade, foi executado a mando de sua filha Um crime planejado por mãe e filha foi solucionado por completo nesta sexta-feira (13) pela Delegacia de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Roberto Santos Godoy, de 55 anos, vigia de uma faculdade, foi executado a mando de sua filha de 17 anos. Quem ajudou a planejar todo o crime, que aconteceu em novembro do ano passado, foi Terezinha Paula Coito, de 46 anos, mãe da adolescente e esposa de Roberto.

Prisão do pistoleiro

O caso foi solucionado a partir da prisão de Maicon Soares da Silva, vulgo Grilo. O rapaz foi preso e confessou que matou Roberto a pedido da filha dele. “O Grilo nos disse que a menina emprestou a arma do pai e armou uma tocaia para que ele conseguisse êxito na execução. Para fazer isso, ganhou R$ 500, 5g de crack e a arma de Roberto”, explicou o delegado Gérson Machado, da Delegacia de Campina Grande do Sul.

Em posse destas informações e também sabendo do envolvimento de Terezinha, esposa de Roberto, o delegado pediu a prisão preventiva dela. “A mãe foi capturada e a filha apreendida em Matinhos, ao lado de um namorado que também era foragido da justiça. Uma família enrolada no mundo da criminalidade”, descreveu Machado.

Motivação

Segundo depoimento da adolescente, a motivação para o crime seria o fato de seu pai agredir ela e a mãe. “Foi isso que a adolescente alegou. A menina teve uma frieza enorme e detalhou os crimes com crueldade. Terezinha e o pistoleiro estão presos à disposição da justiça. Já a adolescente foi encaminhada aos órgãos responsáveis”, concluiu o delegado de Campina Grande do Sul. (Rádio Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário